WE NEED A MIRACLE

PORQUE MAIS QUE FORMAR JOGADORES QUEREMOS FORMAR HOMENS

PORQUE MAIS QUE FORMAR JOGADORES QUEREMOS FORMAR HOMENS
ENTRARÃO EM VIGOR A PARTIR DE 4/01/10

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PERGUNTAS RAPIDAS AO DAVID LUIZ DOS JUVENIS

Quais são os teus objectivos para a nova época?
-O principal objectivo é jogar o máximo de tempo possível, dar o meu melhor e ajudar o clube a ficar bem classificado.

Quais as expectativas para a próxima época?
- Acho que vamos ter boa equipa, e que é possível irmos pelo menos á fase dos primeiros.

Pensas que vais fazer melhor que a época anterior? Porque?
-Acho que sim, porque acho que evoluí e pretendo fazer melhor.

Faz um balanço sobre a tua época que acabou.
-Acho que podíamos ter chegado mais longe, mas mesmo assim acho que soubemos demonstrar o que valíamos e sabemos fazer. Não estando tão bem na fase dos últimos.

Como descreves o ambiente da tua equipa da época que passou?
-Acho que eram bom, não havia confusões, pelo menos a sério, e que éramos unidos.

Pensas que os teus novos colegas vão ser uma mais valia? Porque?
-Acho que sim, porque , também vamos ter juvenis segundo ano, com mais experiencia e poderão fazer evoluir a nossa equipa.

Sobre a continuação dos mesmos colegas achas interessante, e que pode ajudar para uma época melhor? Porque?
-Acho que sim, porque já estamos habituados a eles, e temos mais confiança, mas também acho bom receber colegas novos na equipa.

E sobre a continuação do treinador que era dos iniciados?
-Acho que pode ser uma mais valia porque já conhece o clube, e a maior parte dos jogadores praticamente, já sabendo como cada um joga, não perdendo tanto tempo. Com apresentações e para conhecer os jogadores.

Sem comentários: