WE NEED A MIRACLE

PORQUE MAIS QUE FORMAR JOGADORES QUEREMOS FORMAR HOMENS

PORQUE MAIS QUE FORMAR JOGADORES QUEREMOS FORMAR HOMENS
ENTRARÃO EM VIGOR A PARTIR DE 4/01/10

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PERGUNTAS RAPIDAS AO KAKA DA EQUIPA DOS JUVENIS

Quais são os teus objectivos para a nova época?
Os meus objectivos são treinar bem, dar o máximo nos treinos, interagir bem com os colegas de equipa e treinador e tentar ser titular.

Quais as expectativas para a próxima época?
Era mesmo ser campeões em tudo.

Pensas que vais fazer melhor que a época anterior? Porque?
Sim, penso, porque o clube este ano deu-nos melhores condições e vou retribuir isso da melhor maneira.

Faz um balanço sobre a tua época que acabou.
Pois, 1ª fase muito boa mesmo, mas não subimos de divisão porque não tivemos moral e ajuda suficiente da direcção, e 2ª fase, como não tínhamos nada a perder ou a ganhar, não nos esforçamos ao máximo, e por isso que não ganhamos os últimos 4 jogos.

Como descreves o ambiente da tua equipa da época que passou?
Foi bom, sempre unidos contra tudo que se nos opunha.

Pensas que os teus novos colegas vão ser uma mais valia? Porque?
Claro que sim, porque serão bem-vindos e vão me ajudar também a dar o máximo nos treinos porque, claro, se alguém for da minha posição e obvio que tenho de lutar por ela, e gostava de ter novos colegas para mudar o ambiente.

Sobre a continuação dos mesmos colegas achas interessante, e que pode ajudar para uma época melhor? Porque?
Acho interessante porque já nos conhecemos uns aos outros e pode facilitar muito nos jogos, no balneário e fora disso tudo.

E sobre a continuação do treinador que era dos iniciados?
Também porque e o meu treinador desde os infantis e já sabemos como e ser treinado por ele, as regras dele, ele sabe interagir connosco, compreende-nos, ensinou nos muita coisa, e pronto, simplesmente, resume-se num bom treinador.

Sem comentários: